Painéis

Estativas

Painel de Teto SPU 2000 Evolution

Unidade Suspensa para Monitoramento de Pacientes de UTI e Emergência.

Fabricada em perfis de alumínio extrudado com pintura eletrostática a pó na cor branca, o SPU 2000 Evolution tem o papel de organizar equipamentos e otimizar procedimentos. Possui dois módulos: Para monitor e ventilador com bandejas em alumínio extrudado. Ambos com movimentos giratórios e transversais e freios simultâneos. Pelo fato de ser fixado ao teto, possibilita ao intensivista o acesso fácil por detrás do paciente e também na higienização do ambiente. Como em todos os modelos, damos ao nosso cliente a condição de verificar qual a melhor configuração para a unidade, como bandejas, hastes para soro, pontos de gases medicinais, tomadas elétricas, dados

Acessórios

Coluna de Gases e Elétrica

Coluna de gases e elétrica vertical em alumínio extrudado, compartimento isolado para gases e elétricas com acabamento em pintura eletrostática a pó na cor branco Perfil basculante permitindo fácil acesso ao interior do painel sem necessidade de desmontá-lo totalmente para manutenção. Trilhos na face frontal para encaixe de prateleiras, haste de bomba de infusão e soro em aço inoxidável. Sistema de fixação ao teto giratório com rolamentos, giro de aproximado de 330º.


Trava do Freio

Travamento do sistema giratórios por freio pneumático.


Tomadas Elétricas

Projeto permite a instalação de tomadas elétricas, interruptores, ponto de gases medicinais, rede lógica, telefonia, equipotencial, dimers, chamada de enfermagem e outros.


Bandejas

Bandejas fabricadas em alumínio, com acabamento de pintura eletrostática a pó na cor branca, opcional em aço inoxidável, com regulagem de altura e com trilhos laterais para suporte de acessórios.


Gaveta

Gaveta em aço com tratamento antioxidante e frontal em perfil de alumínio extrudado e pintura eletrostática a pó na cor branca, equipadas com trilhos telescópicos permitindo abertura total.


Haste

Haste para soro e bomba de infusão fabricadas em aço inoxidável.